in

‘Sinto nojo de mim’: vídeo mostra o desabafo da mulher que teve um caso com morador de rua

O morador de rua acabou ficando ‘famoso’ e entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fotomontagem IstoÉ/Russel

Sandra Mara Fernandes viu sua vida se transformar em um pesadelo desde que foi flagrada pelo marido com um morador de rua. Givaldo Alves acabou se tornando um dos nomes mais comentados nas redes sociais e ganhou grande destaque da mídia.

Publicidade

Sandra foi ao Superpop e, emocionada, desabafou: “Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe“.

Sandra já iniciou um tratamento psiquiátrico e agora tenta aprender a lidar com o transtorno bipolar afetivo, condição que acabou resultando em um surto psicótico e fez com que ela se relacionasse com um morador de rua dentro do seu carro.

Publicidade

O caso aconteceu em março deste ano, mas desde então vem tendo grande destaque na web. Imagens do marido flagrando a mulher com Givaldo acabaram viralizando nas redes sociais e o morador de rua resolveu se pronunciar, dando sua versão para o ocorrido.

Publicidade

Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger minha família“, continuou desabafando a mulher.

Publicidade

Quando foi questionada sobre o dia do ocorrido, Sandra fez questão de ressaltar que nunca tinha visto Givaldo e que estava indo buscar sua filha na escola. Ela disse estar no carro sozinha quando o homem se aproximou.

Depois disso, Sandra afirma não se lembrar de muita coisa, a não ser quando já estava no hospital, onde foi internada e teve outros surtos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br