in

Anitta detalha conversa que teve com Leonardo DiCaprio sobre o Brasil, e Bolsonaro responde com deboche

O presidente não ficou calado e respondeu á cantora no Twitter; ela já havia o bloqueado na rede social.

Reprodução/Instagram/Anitta/LeonardoDiCaprio/JairMessiasBolsonaro

Anitta contou nas redes sociais que enquanto estava acontecendo o Met Gala, em Nova York, ela teve a oportunidade de conversar com o ator Leonardo DiCaprio sobre como é relevante que os jovens possam votar na eleição para presidente que será realizada esse ano no Brasil. Segundo a famosa, ela passou horas conversando com o artista, e ainda deixou claro que Leonardo sabe mais sobre a importância da floresta Amazônica do que o próprio presidente do Brasil.

Publicidade

A brasileira ainda contou que depois de muita conversa, eles trocaram contato e o galã se colocou a disposição para ela lhe pedir o que for necessário. O presidente Jair Bolsonaro, que anteriormente já respondeu alguns tweets de Leonardo em relação à preservação ambiental, não ficou calado e respondeu à cantora.

O político começou escrevendo que fica feliz ao saber que Anitta falou com um ator de Hollywood, e ironizou dizendo que isso é um sonho de muitos adolescentes. Mas, ao contrário dela, ele conversa com milhões de brasileiros diariamente que não são famosos, mas são essas pessoas que norteiam as suas decisões no cargo que ele ocupa, visto que ninguém consegue defender e saber mais sobre o Brasil do que seu próprio povo. 

Publicidade

“Temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso”, debochou. O parlamentar disse que concorda em incluir os jovens nas decisões que envolvem o país, mas acrescentou que eles também podem responder pelos seus atos quando cometem algum crime.

Publicidade

Para finalizar, Bolsonaro ainda fez uma provocação para o astro de Hollywood, dizendo que seria bom que Anitta tenha aconselhado Leonardo a abrir mão dos seus jatinhos e iate. De acordo com ele, esses veículos são responsáveis por causarem um grande dano de CO2 na atmosfera.

Publicidade
Publicidade