in

Jair Bolsonaro não deixa barato provocações e manda resposta na lata para Leonardo DiCaprio

Presidente Jair Bolsonaro falou com apoiadores no Palácio do Planalto e criticou o ator Leonardo DiCaprio.

Fotos via Wikimedia Commons/Tenho Mais Discos Que Amigos

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), citou e criticou Leonardo DiCaprio durante uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto nesta terça-feira (3). Ele não deixou barato as provocações feitas pelo ator norte-americano em suas redes sociais.

Publicidade

Essa resposta vem para a série de postagens que o eterno Jack, de Titanic, pede para que os jovens brasileiros tirem o título de eleitor. É válido ressaltar que essa não é a primeira vez que o ator, ligado às causas ambientais, fala sobre o Brasil e a política brasileira.

Jair Bolsonaro manda resposta a Leonardo DiCaprio

“É bom o Dicaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí”, falou Jair Bolsonaro, se dirigindo a apoiadores que estavam reunidos no Palácio do Planalto. Antes de se referir ao ator, o presidente estava discursando sobre a preservação do meio ambiente, no qual as políticas são bastante criticadas por ele, foi nesse momento que Bolsonaro começou as suas críticas.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (2), DiCaprio usou o seu perfil oficial no Twitter como forma de incentivo a jovens brasileiros a tirarem o seu título de eleitor, ficando aptos para as eleições que ocorrerão em outubro.

Publicidade

Publicidade

Na sexta-feira (29), o ator usou suas redes sociais para falar que o Brasil é a casa da Amazônia, além de outros ecossistemas fundamentais nas mudanças climáticas. Por fim, disse que o que acontece por lá importa a todo o planeta e a votação dos jovens é uma das chaves para um planeta saudável.

Prazo para tirar o título de eleitor

É válido ressaltar que para tirar um novo título de eleitor ou regularizar a situação, os brasileiros tem o prazo até esta quarta-feira (4). O cidadão poderá fazer essa solicitação através do site do TSE ou nos cartórios eleitorais de seus respectivos estados.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .