in

Vídeo: ‘Homem-Aranha a favor da vida’ escala edifício de 61 andares e é preso quando termina o desafio

Sem contar com equipamentos de segurança, o rapaz escalou os 61 andares do prédio.

Reprodução IG

Nesta terça-feira (03), pessoas do mundo todo voltaram sua atenção para um edifício de 61 andares, localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, onde um rapaz resolveu escalar o prédio sem utilizar nenhum equipamento de segurança.

Publicidade

Maison De Champ resolveu se autodenominar como o ‘Homem-Aranha Pró-Vida’. Ele disse que arriscou a vida para tentar conseguir fundos, no intuito de entrar na Justiça para que um médico especializado em aborto possa ser preso.

Esse médico tem uma clínica em Washington e agora está na mira do ‘Homem-Aranha’, só que o rapaz acabou sendo preso quando chegou ao último andar do edifício. Vários vídeos foram compartilhados nas redes sociais, mostrando a arriscada escalada do jovem.

Publicidade

De andar em andar ele foi se segurando e com muito esforço conseguiu chegar ao topo do edifício, enquanto uma multidão o acompanhava de frente ao prédio e também pela internet.

Publicidade

Os Bombeiros divulgaram vários comunicados, pedindo a toda população que evitasse a região do Salesforce Tower, mas muitos curiosos fizeram questão de ir até lá para acompanhar a escalada do jovem.

Publicidade

No comunicado, os Bombeiros informaram que Maison De Champ estava colocando a própria vida em risco e também a vida dos profissionais que foram para o local evitar que o pior acontecesse.

Uma pessoa no interior do edifício gravou um vídeo mostrando o momento exato em que Maison passou pela janela, sem contar com nenhum equipamento de segurança. Não havia nenhum cabo preso ao rapaz, por isso, qualquer descuido seria fatal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br