in

Jovem publicou foto com legenda comovente antes de perder a vida em acidente de jet ski: ‘A vida passa num sopro’

Em suas redes sociais, o empresário costumava publicar fotos de seus passeios e mostrava adorar jet skis.

Reprodução/Instagram

Um acidente envolvendo um jet ski tirou a vida de um jovem, no último domingo (1). Brenner André, de apenas 25 anos de idade, estava acompanhado de uma mulher em um jet ski na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, quando a embarcação acabou virando.

Publicidade

Pessoas que estavam próximas ao local do acidente correram para prestar socorro às vítimas do acidente, porém, quando Brenner foi encontrado já estava sem vida. Ele e a mulher que o acompanhava no jet ski não faziam uso de colete salva-vidas, EPI (Equipamento de Proteção Individual) essencial para garantir o mínimo de segurança neste tipo de embarcação.

Cerca de uma semana antes do acidente, o jovem ainda chegou a publicar uma foto sua em cima de um jet ski com a legenda “fugindo do caos, em busca de paz”. Brenner era empresário e pretendia inaugurar em breve uma loja online, o que, de acordo com o portal de notícias Metrópoles, marcava o início de um sonho para o rapaz.

Publicidade

Outra publicação de Brenner que também chama atenção é um post feito por ele há cerca de dois meses atrás. “A vida passa num sopro”, escreveu ele na descrição de uma imagem onde também aparece em cima de um jet ski.

Publicidade

Publicidade

Em suas redes sociais, diversos usuários, entre eles amigos, familiares, conhecidos e até mesmo quem não conhecia o jovem, prestaram suas homenagens a Brenner nos comentários de suas publicações. “Foi em um sopro que te perdemos”, comentou uma amiga de Brenner. “É inacreditável te perder assim. Descanse em paz, sentiremos saudades”, publicou outro usuário.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.