Jovem que teve barriga aberta em praia no Espírito Santo faz declaração sobre a namorada acusada

A garota foi denunciada pelo Ministério Público do Espírito Santo, mas Gabriel alega que a namorada é inocente.

PUBLICIDADE

Um jovem foi encontrado em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, com a barriga aberta e o caso teve grande repercussão. Agora o rapaz resolveu se pronunciar em defesa da namorada, Lívia Simões Paiva Pereira, alegando que ela é inocente.

PUBLICIDADE

Lívia foi indicada pela Polícia Civil como sendo autora do corte na barriga de Gabriel Muniz Pickenrsgill, mas ele divulgou um vídeo nas redes sociais onde afirma que a namorada estava a cerca de 10 metros quando tudo aconteceu.

Gabriel também exibiu um laudo médico mostrando que ele também sofreu traumas no rosto e no vídeo, defendeu a jovem: “É óbvio que a minha namorada não tem nada a ver com isso. Ela, assim como eu, é uma vítima desse acontecimento e fica claro que tinha uma terceira pessoa que fiz isso com nós dois“.

O rapaz também disse que graças a uma de suas lembranças, ele pode afirmar sem dúvida que Lívia é inocente. Gabriel contou que conseguia se lembrar do momento em que foi golpeado e que neste instante, sua namorada estava deitada há dez metros dele, por isso garante que ela não tem culpa de nada.

O jovem contou ainda que, de acordo com o médico que lhe atendeu, teve uma fratura na face, quebrou o nariz e recebeu uma forte pancada na testa, por isso foi submetido a uma reconstrução facial. Gabriel contou que o médico acredita que uma pessoa que pesa 48 quilos e mede 1,60 m dificilmente conseguiria fazer isso com ele.

PUBLICIDADE

Lívia foi denunciada pelo Ministério Público do Espírito Santo e se tornou ré, sendo assim, deverá responder por lesão corporal grave, podendo ser condenada a até oito anos de prisão, mas a garota aguarda o julgamento em liberdade.