in

Mãe de jovem assassinado por falso entregador mostra áudio recebido: ‘ouvia alguém chorando’

Clarice deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre a morte do filho.

Reprodução Globo

Clarice Silva, mãe do jovem Renan Silva Loureiro, falou pela primeira vez após a morte do filho. O rapaz de 20 anos foi assassinado na segunda-feira (25), no bairro do Jabaquara, zona sul da cidade de São Paulo. Renan e a namorada foram vítimas de um assalto.

Publicidade

O rapaz reagiu e foi alvejado com quatro tiros. Neste domingo, Clarice falou ao Fantástico. A mulher, abalada com o falecimento do filho, contou que no dia do ocorrido ela recebeu uma mensagem de áudio às 23h06, quando se preparava para dormir.

“Entrou a mensagem de uma moça, ao fundo eu ouvia alguém chorando. Ela falou: ‘teve um assalto eu estou aqui com a’… Não quero falar o nome dela (nome da namorada de Renan)”, disse Clarice ao Fantástico. A mulher que enviou a mensagem se identificou como Camila.

Publicidade

A mãe de Renan contou que na hora ligou para entender o que estava acontecendo. O filho dela já estava morto naquele momento. As cenas ocorridas na zona sul de São Paulo rodaram o Brasil. Renan, pouco antes de ser morto, chega a se ajoelhar na calçada. 

Publicidade

Axcel de Holanda Perez, de 23 anos, se entregou à polícia dias depois do crime. Antes de se entregar, policiais haviam ido à casa dele e encontraram revólver e um bag de entregas de uma empresa de aplicativo. Com dez passagens pela polícia, ele confessou o latrocínio às autoridades.

Publicidade

Clarice disse na entrevista ao Fantástico que pessoas próximas a ela conhecem Axcel. Ele mora na mesma região onde o crime aconteceu. A pena do criminoso pode chegar a até 30 anos, de acordo com o Código Penal Brasileiro. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!