in

Oito pessoas falecem em acidente com ônibus da saúde no Paraná e outras 15 ficam feridas

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Reprodução/G1/R7

Um grave acidente de trânsito com um ônibus utilizado para transporte municipal aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Marechal Cândido Rondon, na Região Oeste do estado do Paraná. Ao menos oito pessoas perderam a vida e outras 15 ficaram feridas.

Publicidade

A colisão foi registrada na rodovia BR 467. O veículo pertence à Prefeitura de Pato Bragado, também localizado na Região Oeste do estado. O veículo estava transportando passageiros que fariam tratamento de saúde em Cascavel.

Acidente de ônibus no Paraná

Inicialmente houve a informação de que o veículo coletivo estava transportando crianças em sua maioria. Apesar dessa notificação, a prefeitura da cidade corrigiu os dados, afirmando que estavam sendo transportados somente adultos.

Publicidade

A colisão ocorreu nas proximidades do distrito de Iguiporã, que fica na região do município de Marechal Cândido Rondon. Para o atendimento foram mobilizadas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária, além de equipes e outros carros da frota municipal.

Publicidade

Local do acidente é de difícil comunicação

O local em que ocorreu o acidente tem difícil acesso para comunicação. Até o momento, há informação de que as vítimas estão sendo transportadas para atendimento médico em hospitais mais próximos, que ficam na mesma região. Até o momento não houve a confirmação da idade nem sexo das vítimas.

Publicidade

Não foi divulgado até o início da manhã desta segunda-feira (2) para onde estavam sendo encaminhadas as vítimas fatais. Segundo levantamentos preliminares, apontado pelo portal de notícias do UOL, o ônibus teria capotado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .