in

Mulher de personal trainer se cansa e diz pela primeira vez se fez tudo o que fez apenas por fama

Sandra Mara reativou seu Instagram e já conta com mais de 274 mil seguidores.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES E SBT

A empresária Sandra Mara recebeu alta médica essa semana e resolveu dar a sua versão dos fatos sobre o que aconteceu com ela na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Sandra passou cerca de um mês e meio internada em um hospital psiquiátrico após ter sido flagrada pelo seu marido tendo relação sexual com um mendigo dentro do carro da família. O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra, pensou que se tratava de um abuso sexual e tirou o morador de rua do veículo usando força física.

Publicidade

Passado todo esse tempo e devido à repercussão do caso em todo o país, a empresária resolveu reativar o seu Instagram para contar a sua versão, já que por todo esse tempo ela foi difamada nas redes sociais. Sandra Mara também deu entrevistas para o SBT e para Record, contando que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que, com sua evolução, acabou gerando nela um surto psicótico.

Por conta de toda a repercussão, o Instagram de Sandra Mara já conta com mais de 274 mil seguidores. O de seu marido também cresceu bastante e está atualmente com 235 mil. Por conta disso, a empresária vem sendo acusada nas redes sociais de ter feito o que fez apenas por fama.

Publicidade

O repórter do SBT aproveitou esse tema e foi direto em sua pergunta: “Honestamente, valeria a pena passar por tudo isso só pra ser famosa?“, questionou o jornalista. “Jamais! Eu não escolhi. Na verdade eu não escolhi, escolheram por mim. Eu não sabia que iria tomar essa proporção. E em relação a internet, eu já trabalhava com internet devido a minha loja. Era um público pequeno, mas eu não escolhi essa proporção. Se eu pudesse escolher eu voltaria pro anonimato, que era onde eu vivia“, respondeu a empresária.

Publicidade

Publicidade

Sandra Mara continua em tratamento e, segundo ela, terá que tomar a medicação para o resto da vida para evitar novos surtos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com