Mulher que foi flagrada com morador de rua conta sua versão dos fatos e fala do marido: ‘Não teria traído ele’

Sandra Mara falou pela primeira vez com a imprensa desde que recebeu alta.

PUBLICIDADE

A empresária Sandra Mara, que ficou muito conhecida em todo o Brasil após se envolver em um episódio que repercutiu bastante nas redes sociais, falou pela primeira vez sobre o caso para a imprensa. Na ocasião, Sandra Mara foi flagrada pelo próprio marido tendo relação sexual com um morador de rua dentro do carro da família. Seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, arrancou o mendigo do veículo e o espancou.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao SBT, Sandra Mara contou que não tem sido fácil sua recuperação. Ela passou cerca de um mês e meio internada em um hospital psiquiátrico e foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que, através de sua evolução, acabou gerando um surto psicótico.

A empresária contou que ainda sente efeitos colaterais por conta da medicação que tonou no período em que esteve internada e afirmou que terá que tomar remédio para o resto da vida para não ter um surto novamente.

Sandra ainda tem que tomar cuidado sobre toda a repercussão que o caso teve, pois foi orientada pelos médicos que isso pode gerar gatilhos. A empresária garantiu que pediu para o Poder Judiciário para que o ex-morador de rua Givaldo Alves não torne a falar sobre ela publicamente. O ex-sem-teto acabou ganhando fama por conta do caso e a expôs em algumas entrevistas.

PUBLICIDADE

Sobre o marido, Sandra Mara afirmou que não entende porque as pessoas continuam o atacando e o ofendendo como “corno”, já que ela foi diagnosticada com um surto: “Eu não trai ele… Eu em plena consciência não teria traído ele“, afirmou a empresária.