in

Mãe de jovem assassinado em SP desabafa: ‘meu filho amado’; foto do suspeito é divulgada

Renan foi assassinado na noite da última segunda-feira, em São Paulo, após assalto.

:Arquivo pessoal Renan Silva Loureiro

Renan Silva Loureiro tinha 20 anos e uma vida toda pela frente. O rapaz teve a vida ceifada por um criminoso em rua do Jabaquara, bairro da zona sul de São Paulo, na segunda-feira (25). As imagens estão repercutindo nas redes sociais e causando revolta.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou o vídeo, desejou condolências à família e criticou a legislação penal brasileira. Renan estava acompanhado da namorada na noite de segunda quando o criminoso em uma moto abordou os dois.

Renan reagiu e levou quatro tiros. O bandido fugiu levando celular, deu de cara com um carro da polícia, mas conseguiu escapar. Os policiais pararam para tentar socorrer Renan, que não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local.

Publicidade

Nas redes sociais, a mãe de Renan lamentou a morte do filho. “Meu filho amado”, iniciou ela o texto que pode ser visto na imagem abaixo. A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito do crime, um homem de 23 anos, mas ainda não o localizou.

Publicidade

Na casa do suspeito foram encontradas arma, bag de uma empresa de entrega de comida por aplicativo, jaqueta parecida com a que aparece nas imagens da câmera de segurança que registrou o crime, entre outros objetos, de acordo com a Polícia Civil.

Publicidade

Informações que levem ao suspeito pelo crime

Os telefones 181 (disque-denúncia da Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar) estão abertos para que qualquer pessoa que tenha informação sobre o paradeiro do suspeito possa denunciar. A casa onde a polícia encontrou os pertences do suspeito fica em Americanópolis, zona sul de São Paulo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!