in

Mulher que se deitou com morador de rua desabafa em entrevista: ‘Vou precisar tomar remédio para o resto da vida’

Sandra Mara deu uma entrevista exclusiva para o SBT nessa quinta-feira (28).

REPRODUÇÃO SBT E BAND

A empresária Sandra Mara tem tentado retomar a sua vida normal após ter passado por volta de um mês e meio internada por conta do episódio em que foi flagrada tendo relação íntima com um morador de rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, viu a situação e espancou o morador de rua, que acabou ficando famoso nas redes sociais e hoje vive uma vida bem diferente.

Publicidade

Já Sandra Mara foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que, com a evolução, gerou o surto psicótico daquela noite de 9 de março. Já de alta, a empresária falou pela primeira vez sobre o tema e disse que ainda sofre com os efeitos colaterais da medicação que tomou no hospital psiquiátrico que ficou internada.

Em entrevista ao SBT, a mulher do personal trainer fez revelações acerca de sua doença: “Vou precisar tomar o remédio para o resto da vida para não acontecer novamente“, disse ela, que até então pensava não ter nenhum problema psicológico.

Publicidade

Sobre a repercussão nacional que seu caso tomou, Sandra Mara contou que procurou a justiça para que Givaldo Alves pare de falar sobre ela publicamente. “Já falou demais e já me expôs o suficiente“, disse a empresária, afirmando que não é a personagem pintada pelo agora ex-morador de rua.

Publicidade

Sandra disse ainda que quer reestruturar a sua família e deseja voltar a trabalhar com vendas de roupas. Mas agora, o seu negócio será apenas online, já que sua loja física foi fechada no período em que ela esteve internada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com