in

Tripulante brasileira falece em cruzeiro ao sofrer hemorragia no Alasca; ela era filha de músico famoso

Mulher de 33 anos era filha do músico brasileiro Tarso Wierdak dos Santos e falece ao sofrer hemorragia em cruzeiro.

Reprodução/G1

Uma brasileira de 33 anos perdeu a vida na manhã desta última quarta-feira (27). Ela sofreu uma hemorragia enquanto trabalhava como assistente de garçons em um navio de cruzeiro. A embarcação Norwegian estava em navegação pelo estado norte-americano do Alasca.

Publicidade

Diana Wierdak nasceu em São Vicente, município litorâneo de São Paulo, e era filha do músico brasileiro Tarso Wierdak dos Santos, que faleceu no ano de 2019 aos 59 anos. De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias do G1, a mulher estava na embarcação desde o dia 8 de abril.

Falece brasileira em navio de cruzeiro

O corpo da mulher passará agora por uma autópsia, antes de ser realizado o translado, que será do Alasca para o Brasil. Até o momento não há nenhuma informação sobre o velório. Também não foram dados mais detalhes sobre o tipo de hemorragia sofrido por Diana, nem se ela tinha algum problema de saúde preliminar.

Publicidade

Diana era filha do músico Tarso

Diana era filha do músico e líder de banda, Tarso Wiedark. Ele liderava a banda Carnal Desire. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória causada por complicações da diabetes, falecendo no dia 6 de setembro de 2019.

Publicidade

O músico era conhecido no cenário do rock no litoral de São Paulo. Ele também foi vocalista da banda Alcoólica, mas desde o início da década de 90 estava liderando a banda supramencionada.

Publicidade

A importância do músico no cenário do rock santista é tamanha que ele receberá uma homenagem este ano. No Dia Mundial do Rock, a ser celebrado no dia 30 de julho, ele receberá uma homenagem. O evento acontecerá no Centro da cidade, na Praça dos Andradas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .