in

Menino de apenas 4 anos cai de 10º andar de prédio; os pais estavam viajando

A criança estava na companhia dos irmãos enquanto os pais viajavam a trabalho.

Reprodução G1

As pessoas que têm criança em casa sabem o quanto é importante ficar sempre atento. Afinal de contas, os pequenos são uma caixinha de surpresa e qualquer descuido pode culminar em algo trágico. Infelizmente, uma criança de apenas quatro anios acabou sofrendo um grave acidente.

Publicidade

O fato aconteceu no Centro da cidade de Colatina, que fica localizada na região Noroeste do estado do Espírito Santo, nesta última terça-feira, 26 de abril. O pequeno caiu da janela do décimo andar do prédio onde mora. Felizmente, a queda acabou sendo amortecida por uma rede proteção, segundo informação da Polícia Militar.

Isso acabou amenizando um pouco a queda sofrida pelo pequeno. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha lesões nas pernas e braços. Depois que os bombeiros prestaram os primeiros socorros, a criança foi encaminhada pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Maternidade São José. O estado de saúde do pequeno não chegou a ser divulgado.

Publicidade

Os pais não estavam presentes em casa quando aconteceu o acidente com a criança. O menino estava na companhia de dois irmãos quando sofreu a queda do prédio. Os irmãos da vítima têm 18 e 20 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o irmão mais velho do menino dormia quando ele caiu do décimo andar. Já o jovem de 18 anos relatou que tinha ido até a portaria do edifício e quando voltou notou a falta da vítima.

Publicidade

Os dois rapazes começaram a procurar o irmão caçula e o acharam caído. Pessoas que moram no prédio relataram à reportagem que os pais da criança estavam viajando a trabalho para a cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. Assim que os pais ficaram sabendo da tragédia com o filho mais novo retornaram para casa.

Publicidade
Publicidade