Jair Bolsonaro ironiza escola de samba que usou sua imagem: ‘que apresentação ruim’

Bolsonaro postou vídeo e fez comentário nas redes sociais sobre desfile na Rosas de Ouro.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para ironizar o desfile da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo. A escola levou à avenida um homem fantasiado de Bolsonaro. Durante o desfile, o presidente recebia uma vacina e virava jacaré. A encenação gerou risos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bolsonaro postou o vídeo e tirou sarro. “Que apresentação ruim”, disse o presidente da República no Twitter. O carnavalesco da Rosas de Ouro, Paulo Menezes, ao falar sobre o desfile, criticou a demora de Bolsonaro para liberar as vacinas.

Nas redes sociais de Bolsonaro, muitos apoiadores do presidente tiraram sarro. “Melhor virar jacaré, do que apertar 13 e virar um burro”, declarou o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira. “Rapaz, eu achei que era o sítio do pica pau amarelo dos anos 70. Que negócio tosco”, comentou outra pessoa.

PUBLICIDADE

Bolsonaro ironiza desfile e faz propaganda do governo federal

Jair Bolsonaro deu risada da encenação feita no desfile da Rosas de Ouro e aproveitou para fazer propaganda das ações do governo em relação às vacinas. Bolsonaro afirmou que todas as doses aplicadas no país foram compradas pelo governo federal.

O presidente da República também disse que as doses foram repassadas aos estados e municípios depois de serem liberadas pela Anvisa. Segundo ele, 600 milhões de doses foram compradas e 487 milhões foram distribuídas. O texto termina dizendo que o governo defendeu a liberdade de as pessoas se vacinarem ou não. Bolsonaro mantém sua carteirinha de vacinação em sigilo.