in

Jair Bolsonaro ironiza escola de samba que usou sua imagem: ‘que apresentação ruim’

Bolsonaro postou vídeo e fez comentário nas redes sociais sobre desfile na Rosas de Ouro.

Reprodução Globo

Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para ironizar o desfile da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo. A escola levou à avenida um homem fantasiado de Bolsonaro. Durante o desfile, o presidente recebia uma vacina e virava jacaré. A encenação gerou risos nas redes sociais.

Publicidade

Bolsonaro postou o vídeo e tirou sarro. “Que apresentação ruim”, disse o presidente da República no Twitter. O carnavalesco da Rosas de Ouro, Paulo Menezes, ao falar sobre o desfile, criticou a demora de Bolsonaro para liberar as vacinas.

Nas redes sociais de Bolsonaro, muitos apoiadores do presidente tiraram sarro. “Melhor virar jacaré, do que apertar 13 e virar um burro”, declarou o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira. “Rapaz, eu achei que era o sítio do pica pau amarelo dos anos 70. Que negócio tosco”, comentou outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro ironiza desfile e faz propaganda do governo federal

Jair Bolsonaro deu risada da encenação feita no desfile da Rosas de Ouro e aproveitou para fazer propaganda das ações do governo em relação às vacinas. Bolsonaro afirmou que todas as doses aplicadas no país foram compradas pelo governo federal.

Publicidade

O presidente da República também disse que as doses foram repassadas aos estados e municípios depois de serem liberadas pela Anvisa. Segundo ele, 600 milhões de doses foram compradas e 487 milhões foram distribuídas. O texto termina dizendo que o governo defendeu a liberdade de as pessoas se vacinarem ou não. Bolsonaro mantém sua carteirinha de vacinação em sigilo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!