Médico falece em avião a caminho da lua de mel e agora noiva passa dificuldade inimaginável

Avião em que estava casal pousou na capital do Qatar para fazer uma conexão que estava prevista.

PUBLICIDADE

Um médico de 49 anos perdeu a vida dentro de um avião quando estava viajando para uma lua de mel, na companhia da esposa. Glauto Tuquarre faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), quando estava indo curtir alguns dias de férias com destino às Maldivas.

PUBLICIDADE

O profissional da saúde e a esposa, Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no último sábado (23), na cidade de Teresina, no Piauí. Eles estavam dentro da aeronave quando ele começou a passar mal, recebendo assistência médica a bordo, porém, não resistiu e veio a óbito.

Médico falece em avião indo para a lua de mel

O avião pousou no município de Doha, que é a capital do Qatar, por volta das 10h20, horário de Brasília. O pouso era uma conexão que já estava prevista para o trajeto do casal. Agora a noiva está passando por uma dificuldade inimaginável, ter que fazer o traslado do corpo do marido, quando eles deveriam estar em lua de mel.

Familiares e amigos próximos estão se mobilizando para ajudá-la nesse procedimento. Até o momento, não foram divulgados quais os detalhes do transporte, nem quando essa transferência deve ser concretizada.

Quem era Glauto

O médico era formado pela UFPI, especializado na área de oncologia. O profissional da saúde tinha mestrado em câncer de intestino, com doutorado em reincidências de câncer de mama.

PUBLICIDADE

O profissional tinha status de excelência em sua área, com atuações em Roraima e no Maranhão. Ele era professor de universidades estaduais de medicina. Na capital do Piauí, ele tinha uma clínica em sociedade com outros profissionais, além de ter atuado em outras faculdades.