in

Médico falece em avião a caminho da lua de mel e agora noiva passa dificuldade inimaginável

Avião em que estava casal pousou na capital do Qatar para fazer uma conexão que estava prevista.

Reprodução/G1

Um médico de 49 anos perdeu a vida dentro de um avião quando estava viajando para uma lua de mel, na companhia da esposa. Glauto Tuquarre faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), quando estava indo curtir alguns dias de férias com destino às Maldivas.

Publicidade

O profissional da saúde e a esposa, Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no último sábado (23), na cidade de Teresina, no Piauí. Eles estavam dentro da aeronave quando ele começou a passar mal, recebendo assistência médica a bordo, porém, não resistiu e veio a óbito.

Médico falece em avião indo para a lua de mel

O avião pousou no município de Doha, que é a capital do Qatar, por volta das 10h20, horário de Brasília. O pouso era uma conexão que já estava prevista para o trajeto do casal. Agora a noiva está passando por uma dificuldade inimaginável, ter que fazer o traslado do corpo do marido, quando eles deveriam estar em lua de mel.

Publicidade

Familiares e amigos próximos estão se mobilizando para ajudá-la nesse procedimento. Até o momento, não foram divulgados quais os detalhes do transporte, nem quando essa transferência deve ser concretizada.

Publicidade

Quem era Glauto

O médico era formado pela UFPI, especializado na área de oncologia. O profissional da saúde tinha mestrado em câncer de intestino, com doutorado em reincidências de câncer de mama.

Publicidade

O profissional tinha status de excelência em sua área, com atuações em Roraima e no Maranhão. Ele era professor de universidades estaduais de medicina. Na capital do Piauí, ele tinha uma clínica em sociedade com outros profissionais, além de ter atuado em outras faculdades.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .