Vídeo mostra queda de paraquedista no interior de SP que não resistiu aos ferimentos

Acidente de paraquedista do Exército Brasileiro aconteceu em município do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A paraquedista do Exército Brasileiro, Bruna Ploner, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma queda e veio a óbito neste domingo (24). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela caiu no município de Boituva, município do interior do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu durante a manhã quando ela tentou fazer uma manobra, segundo informações de testemunhas que presenciaram a queda. Nas filmagens, é possível acompanhar que ela passa ao lado direito do vídeo, e que na sequência bate com força no chão, sendo arrastada algumas vezes.

Queda de paraquedista do exército

A jovem foi atendida prontamente e levada ainda com vida para o Hospital Municipal São Luiz, na mesma cidade, porém, infelizmente ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi chamada por volta das 9h da manhã para atender ao acionamento. Segundo a corporação, foi constatado que Bruna foi vítima de politraumatismo durante a tentativa de pousar.

PUBLICIDADE

Falecimento de paraquedista do Exército

A escola de paraquedismo Go Fly concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião disse que Bruna estava sozinha. Foi dito ainda que a queda aconteceu depois de ela tentar fazer uma curva, estando em baixa altitude, ressaltando que não teve falha nos equipamentos usados por ela.

Segundo a Polícia Civil, está sendo realizada uma perícia no local, além da apreensão dos equipamentos utilizados por ela. No Plantão Policial foi registrada a ocorrência da fatalidade. Acima é possível assistir a um vídeo que mostra a queda de Bruna.