in

Adolescente tem falecimento confirmado após explosão em prédio; filha, mãe e avô perderam a vida

Sabrina respirava com suporte de oxigênio no meio dos escombros, mas não resistiu.

Foto à esquerda: arquivo pessoal da família de Sabrina Morassuti/Tribuna Online/Divulgação | Foto à direita: TV Gazeta/Reprodução

Três pessoas da mesma família morreram após explosão e desabamento de prédio em Vila Velha, no Espírito Santo. Foram mais de 20 horas de resgate, entre a manhã de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (22). Pai, filha e neta perderam a vida.

Publicidade

Eduardo Cardoso, de 68 anos, foi retirado sem vida dos escombros do prédio de três andares que desabou. Ele era pai de Larissa Morassuti e de Camila Morassuti Cardoso. Larissa foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital. Camila, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e foi retirada morta dos escombros.

Filha de Camila e neta de Eduardo, a adolescente Sabrina Morassuti também foi retirada sem vida dos escombros. A adolescente chegou a receber atendimento embaixo dos escombros. Ela respirou com suporte de oxigênio, mas não foi retirada a tempo.

Publicidade

Na imagem abaixo aparece Eduardo; a sobrevivente Larissa (na foto do centro), que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Vitória e que perdeu pai, irmã e sobrinha na tragédia; e Camila e a filha Sabrina.

Publicidade

Publicidade

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente com 48 profissionais. O coronel Wagner Barros afirmou que há indícios de que a explosão tenha sido causada por vazamento de gás de cozinha. Outras possiblidades não estão totalmente descartadas pelas autoridades.

Laudo que deve ser concluído em cerca de 20 dias detalhará o que aconteceu para que o prédio de três andares desabasse. Especialistas que estiveram no local constaram que o local foi construído de maneira irregular, sem acompanhamento técnico especializado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!