in

Jovem soterrada em prédio, que recebe oxigênio debaixo dos escombros, perdeu a mãe e avô segue desaparecido

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate da adolescente é delicado devido à quantidade de destroços e escombros.

Reprodução/G1/Arquivo Pessoal

O desabamento de um prédio de três andares, na manhã desta quinta-feira (21), em Vila Velha, na Grande Vitória, no estado de Espírito Santo, culminou com a perda de uma vida e outras vítimas com ferimentos. As causas do desabamento continuam sendo investigadas.

Publicidade

Até o final da tarde, a equipe do Corpo de Bombeiros tinha retirado uma mulher sem vida e outra viva dos escombros. Uma adolescente ainda se encontra debaixo dos destroços e tem recebido medicamentos e cilindro de oxigênio.

Adolescente recebe oxigênio e medicamento embaixo dos escombros

A adolescente Sabrina Morassunti, que tem 15 anos, é a terceira vítima identificada no acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela tem recebido auxílio médico antes de ser retirada dos escombros. Quem a atende é uma médica do Samu.

Publicidade

Esse auxílio médico está acontecendo com a menina ainda soterrada, por conta de que o local em que ela se encontra ser delicado para a retirada. O tenente-coronel da corporação concedeu uma entrevista para falar sobre o caso.

Publicidade

Jovem perdeu mãe no desabamento e avô segue desaparecido

Sabrina perdeu a mãe no desabamento do prédio. Camila Morassunti Cardoso, de 36 anos, foi retirada sem vida debaixo dos destroços. O avô dela, Eduardo Cardoso, de 68 anos, segue desaparecido. Uma amiga também não foi localizada até o momento.

Publicidade

Outra vítima da família dela felizmente foi resgatada com vida. Larissa Morassunti, tia de Sabrina, foi resgatada com vida e recebeu atendimento em um hospital da capital. A direção noticiou que ela foi atendida, passou por alguns exames e segue até o momento em observação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .