Desabamento de prédio em Vila Velha: vítimas já foram identificadas

Prédio de três andares desabou em Vila Velha no estado do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Um prédio desabou no bairro Cristóvão Colombo, localizado na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, capital do Espírito Santo. O desabamento do edifício de três andares aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) e algumas das vítimas já foram identificadas.

PUBLICIDADE

Até o momento não foram divulgadas as causas do desabamento, que seguem sendo investigadas. Câmeras de segurança registraram o momento da explosão, antes do prédio vir abaixo.

Até o final da tarde, a equipe do Corpo de Bombeiros, que trabalha no resgate, retirou uma vítima sem vida e outra viva. Uma adolescente viva continua soterrada e duas pessoas continuam desaparecidas. Uma das vítimas não é da família, mas estava no local.

Vítimas do prédio que desabou no Espírito Santo

A primeira vítima resgatada com vida foi Larissa Morassunti, que recebeu atendimento médico em um hospital da capital e segue em observação. A irmã dela, Camila Morassunti, de 36 anos, foi retirada sem vida dos escombros.

O pai de Camila e de Larissa, Eduardo Cardoso, de 68 anos, não foi encontrado até o momento. A filha de Camila, Sabrina Morassunti, de 15 anos, foi encontrada com vida, mas ainda não conseguiu ser retirada dos destroços. A quinta vítima é uma amiga dela, que não teve o nome divulgado para a imprensa e que não foi localizada.

PUBLICIDADE

Atendimento sob os escombros

Sabrina está recebendo atendimento médico de uma médica do Samu enquanto ainda continua debaixo dos destroços. Foram administrados medicamentos e o uso de um cilindro de oxigênio. O caso dela é delicado para a equipe do Corpo de Bombeiros, que precisam avaliar cada movimento no resgate.