in

Vídeo: desabamento de prédio em Vila Velha deixa vários feridos; imagens mostram destruição do local

Equipes de resgate estão tentando localizar possíveis vítimas que ainda estariam sob os escombros.

Reprodução G1

Um prédio de três andares desabou no início da manhã desta quinta-feira (21), em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, deixando várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi para o local e várias equipes continuam buscando sobreviventes em meio aos escombros.

Publicidade

O imóvel se encontrava no bairro Cristóvão Colombo e segundo moradores próximos ao desabamento, eles ouviram uma explosão pouco antes do desabamento, mas as autoridades ainda não informaram o que poderia ser a causa.

Vizinhos disseram que uma doceira e seus familiares moravam no prédio, mas não souberam dizer se eles estavam no local no momento do desabamento. Uma mulher deu entrevista ao portal G1 e contou que ela acordou assustada e saiu correndo, justamente com seu esposo e filho.

Publicidade

As autoridades estão isolando vários imóveis no entorno do prédio que desabou, pois ficaram danificados e precisarão passar por vistoria. Um morador contou que por volta das 7 horas da manhã escutou um barulho forte e saiu correndo para ver o que era, então se deparou com o portão de sua casa caído e uma das janelas estourou.

Publicidade

Além dos Bombeiros, equipes do SAMU, Defesa Civil e da Polícia Militar também se encontram no local. A Concessionária EDP já foi até lá para desligar a energia. O Major Samiramis informou que os socorristas conseguiram fazer contato com algumas vítimas que estavam sob os escombros, mas elas ainda não foram resgatadas.

Publicidade

Nas redes sociais, vários vídeos mostram a destruição causada pelo desabamento do prédio e o desespero das pessoas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br