in

Caso Luna: Polícia quer concluir inquérito da menina, que teve vida tirada pela mãe, antes de ela ser libertada

Mãe de menina de 11 anos confessou, durante depoimento, que tirou a vida da própria filha com chutes e socos.

ARQUIVO PESSOAL / PORTAL ALEXANDRE JOSÉ

O caso da menina Luna Nathielli Bonet, que teve a vida tirada pela própria mãe aos 11 anos, deve ter a conclusão do inquérito nas próximas semanas. A adolescente faleceu na madrugada da última quinta-feira (14), após ter sido agredida com socos e chutes. A mãe dela está presa e confessou ser a autora das agressões.

Publicidade

O inquérito que investiga o falecimento da menina, que aconteceu em Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, deve ser concluído em até 26 dias. Esse prazo visa ser cumprido antes que a mulher, presa temporariamente por 30 dias, seja libertada.

Investigação do caso Luna

O delegado que está cuidando do caso, André Beckman Pereira, confirmou nesta quarta-feira (20) que devem concluir o inquérito a tempo. A mulher confessou o crime e que tinha dado banho na filha e a colocado para dormir depois das agressões.

Publicidade

A mãe da menina estava se relacionando com um professor de jiu-jitsu, que também está preso sob suspeita de envolvimento no crime. A mulher reside com ele e os três filhos, frutos de relacionamentos anteriores, em uma casa localizada no bairro Imigrantes, de propriedade do suspeito.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo delegado, a irmã de Luna, uma menina de seis anos, está morando com o pai biológico. A outra criança, uma bebê de apenas nove meses, está sob cuidados do Conselho Tutelar.

Publicidade

Depoimentos dos suspeitos

A mulher disse que teve um ataque de raiva e espancou a filha depois que a menina lhe informou manter relações com o namorado. O delegado disse que a mulher não demonstrou emoção durante o depoimento, apenas ficou falando baixo e olhando para o chão. O padrasto dela chorou e contou que foi ameaçado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .