in

‘Não mostrou nenhum tipo de emoção’, detalha delegado sobre a mãe que confessa ter tirado a vida da filha

Luna Nathielli Gonçaves teve a vida tirada em Timbó, que fica no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Arquivo Pessoal / Portal Alexandre José

O falecimento da menina Luna Nathielli Bonett Gonçalves, de apenas 11 anos, gera uma grande comoção nacional. A mãe confessou para a Polícia Civil ser a autora do crime, tirando a vida da própria filha com chutes e socos.

Publicidade

O delegado que está cuidando do caso, André Beckman Pereira, detalhou o depoimento da mãe, dizendo que ela não demonstrou nenhum tipo de emoção. O óbito de Luna foi confirmado na madrugada da última quinta-feira (14), porém a polícia informa que ela foi agredida um dia antes.

Mãe confessa ter tirado vida da filha

A mulher, que está presa, contou que deu banho na filha e a colocou para dormir logo após as agressões. O delegado falou também sobre o padrasto dela. Ele começou a chorar ao fazer seu depoimento e disse que perdeu empregos nas academias, por ser apontado como o culpado pelo crime.

Publicidade

O que mais tem causado espanto no delegado é a mãe não ter demonstrado sentimentos. “Ela não mostrou nenhum tipo de emoção, apenas ficou olhando para baixo e falando baixo. O padrasto até se emocionou”, disse Pereira.

Publicidade

A mãe de Luna estava se relacionando com o professor de jiu-jitsu há aproximadamente um ano. A mulher morava com ele e mais três filhos, que são de outros relacionamentos. A família reside no bairro Imigrantes, de propriedade dele. A vítima era a filha mais velha e tinha uma irmã de seis anos e outra de apenas nove meses.

Publicidade

Mãe disse que teve ataque de raiva

A mulher conta que a filha tinha um namorado e confessou manter relações sexuais com ele. Nesse momento, teve um ataque de raiva, espancando a filha com chutes e socos. O delegado disse que a mãe afirmou que era prostituta e que não queria ver as filhas seguindo os mesmos passos que ela, devido a isso não admitia que Luna tivesse relações.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .