in

Mãe confessa ter tirado a vida da própria filha de 11 anos; o que se sabe até agora sobre o caso

Mãe de menina de 11 anos confessou ter tirado a vida da própria filha em depoimento para a polícia.

Reprodução/NSC TC

O caso de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, que teve a vida tirada aos 11 anos, ganhou novos capítulos neste último sábado (16). O corpo da menina foi encontrado em Timbó, localizado no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina.

Publicidade

A Polícia Civil informou que a mãe confessou, em depoimento, ter tirado a vida da filha, agredindo-a com chutes e socos. Luna foi encontrada, com sinais de violência, na madrugada da última quinta-feira (14), na casa onde residia com a família.

O que se sabe sobre o caso Luna

O nome da vítima foi confirmado em comunicado da Funerária Butzke. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pelo crime são a mãe e o padrasto dela, presos de forma temporária por 30 dias. Até o momento a única confissão foi a da mãe, que disse não admitir que a menina fosse “sexualmente ativa”.

Publicidade

O socorro foi chamado pela mãe e pelo padrasto por volta da meia-noite de quinta-feira. Luna foi levada para um hospital do município, mas chegou na unidade já sem vida e com marcas de violência.

Publicidade

Inicialmente os suspeitos disseram que a criança caiu da escada para resgatar um gato, mas que estava consciente e fazendo as atividades corriqueiras até a hora de dormir. Disseram ainda que precisaram acionar o socorro depois que a criança começou a passar mal no início da madrugada.

Publicidade

Laudo do caso Luna

Segundo informou a Polícia, o laudo aponta que os ferimentos no corpo de Luna não são compatíveis com o tipo de queda informado pelos suspeitos. Foram encontradas lesões internas no crânio, na região do baço, do pulmão, do intestino e uma laceração nas partes íntimas. O rosto também estava com ferimentos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .