in

Gaviões da Fiel colocará ‘Bolsonaro gay’ para desfilar em SP; Marcelo Adnet compôs samba

Escola de samba desfilará no carnaval de São Paulo no próximo fim de semana.

Globo / Montagem Diogo Marcondes

Jair Bolsonaro estará presente no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Não, o presidente não vai comparecer ao desfile das escolas de samba do grupo especial da maior cidade do Brasil. O hair designer Neandro Ferreira vai dar vida ao presidente da República no desfile da Gaviões da Fiel.

Publicidade

A escola de samba da torcida organizada do Corinthians levará à avenida o enredo “Basta!”, que aborda o racismo e outros preconceitos da sociedade. Em entrevista ao site F5, Neandro Ferreira falou sobre interpretar o presidente. “Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta”, afirmou.

Marcelo Adnet faz parte do time de compositores do samba-enredo

O ator e comediante Marcelo Adnet está por trás do samba-enredo da Gaviões da Fiel. A escola de samba será a segunda desfilar na noite de sábado (23), em São Paulo. O desfile será transmitido ao vivo para o estado de São Paulo. No mesmo dia e horário, a Globo exibe para o restante do Brasil o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Publicidade

Conhecido por ser um excelente imitador, Marcelo Adnet também atua como compositor. Desde os tempos de MTV, o artista compõe músicas. Dessa vez, ele integrou a equipe que compôs o samba-enredo que a Gaviões da Fiel cantará na avenida.

Publicidade

Marcelo Adnet é comediante da Globo, torce para o Botafogo e já criticou o presidente da República em algumas oportunidades. Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o “Bolsonaro gay” que estará no desfile. Segundo Neandro Ferreira, a cabeleireira Gisele Porto interpretará a primeira-dama Michele Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!