Gaviões da Fiel colocará ‘Bolsonaro gay’ para desfilar em SP; Marcelo Adnet compôs samba

Escola de samba desfilará no carnaval de São Paulo no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro estará presente no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Não, o presidente não vai comparecer ao desfile das escolas de samba do grupo especial da maior cidade do Brasil. O hair designer Neandro Ferreira vai dar vida ao presidente da República no desfile da Gaviões da Fiel.

PUBLICIDADE

A escola de samba da torcida organizada do Corinthians levará à avenida o enredo “Basta!”, que aborda o racismo e outros preconceitos da sociedade. Em entrevista ao site F5, Neandro Ferreira falou sobre interpretar o presidente. “Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta”, afirmou.

Marcelo Adnet faz parte do time de compositores do samba-enredo

O ator e comediante Marcelo Adnet está por trás do samba-enredo da Gaviões da Fiel. A escola de samba será a segunda desfilar na noite de sábado (23), em São Paulo. O desfile será transmitido ao vivo para o estado de São Paulo. No mesmo dia e horário, a Globo exibe para o restante do Brasil o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Conhecido por ser um excelente imitador, Marcelo Adnet também atua como compositor. Desde os tempos de MTV, o artista compõe músicas. Dessa vez, ele integrou a equipe que compôs o samba-enredo que a Gaviões da Fiel cantará na avenida.

Marcelo Adnet é comediante da Globo, torce para o Botafogo e já criticou o presidente da República em algumas oportunidades. Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o “Bolsonaro gay” que estará no desfile. Segundo Neandro Ferreira, a cabeleireira Gisele Porto interpretará a primeira-dama Michele Bolsonaro.

PUBLICIDADE