in

Falece a ‘Barbie dos Animais’, grande defensora da causa animal no país

Médica veterinária é conhecida como a Barbie dos Animais e fazia sucesso em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

A causa animal é um dos assuntos mais difundidos nas redes sociais e que causam grande polêmica acerca do assunto. Luisa Mell é um dos nomes mais conhecidos entre os famosos que lutam pelos direitos dos animais, mas ela não é a única loira que luta em defesa dos pets.

Publicidade

Conhecida como Barbie dos Animais, a médica veterinária Kelly Pedrosa, era uma das mais atuantes no assunto, mas sua luta infelizmente parou. Através de uma nota, o Conselho Regional de Medicina do Ceará, prestou condolências aos amigos e familiares pelo falecimento da influenciadora digital.

Falece a Barbie dos Animais

A veterinária Kelly Linhares Pedrosa, tinha 36 anos, quando perdeu a vida neste último sábado (17), em Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava internada em um hospital que fica no Bairro São João do Tauape, no qual passou por um procedimento clínico.

Publicidade

“A Polícia Civil segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar os fatos”, diz um trecho da nota da corporação, que segue investigando as causas do óbito. Não foi informado pela polícia qual o tipo de procedimento médico que ela passou. O sepultamento ocorreu na tarde deste último domingo (18), em um cemitério que fica no Bairro Paupina. Ela era casada e tinha uma filha.

Publicidade

Quem foi Kelly, a Barbie dos Animais

Kelly possui mais de 16 mil seguidores em suas redes sociais, recebendo o apelido de Dra. Barbie dos Animais. Em seu perfil compartilhava dicas sobre os cuidados com os pets, além de tirar dúvidas de tutores.

Publicidade

Em fevereiro deste ano ela anunciou que criou a página da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa. Seu hospital médico veterinário tinha previsão de ser inaugurado em fevereiro do próximo ano.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .