in

Menino de 3 anos perde a vida ao ser esmagado por pedra dentro de igreja

O acidente aconteceu dentro de um templo religioso no interior do estado de Minas Gerais.

Reprodução R7

As pessoas que tem criança pequena em casa sabem o quanto eles são uma caixinha de surpresas. Por isso, é extremamente importante estar atento com todos os detalhes, especialmente os que são menores. Afinal de contas, as crianças muito pequenas não conseguem ter a dimensão de situações que podem colocar a sua vida em risco.

Publicidade

Infelizmente, uma criança acabou perdendo a vida de forma trágica em um acidente que aconteceu dentro de um templo religioso no interior de Minas Gerais. Segundo informação da Polícia Militar, uma criança acabou perdendo a vida dentro de uma igreja. O menino estava brincando perto do altar enquanto a mãe estava fazendo a limpeza do local. O fato aconteceu no distrito de Córrego de Carreira Alta. Ainda conforme o depoimento, a genitora contou que a bancada de mármore que ficava sobre o altar acabou se desprendendo e caindo em cima do filho.

O garoto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itanhomi. Contudo, ao chegar à unidade, a criança já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil não esteve no local do acidente. O motivo alegado foi que como a vítima já teria sido retirada do ambiente, os peritos não teriam as condições necessárias para poder realizar os trabalhos. A mãe do menino prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Publicidade

“O João pendurou na bancada brincando e ela virou em cima dele”, desabafou uma prima da vítima em uma reportagem. O corpo da criança foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares e logo pela manhã do último sábado (16) já foi liberado.

Publicidade

O pequeno foi velado em Itanhomi, que fica localizado na região do Vale do Rio Doce. A vítima, o pequeno João Victor Scarabelli, tinha apenas três aninhos. A fatalidade ocorreu na Igreja de São Pedro na tarde da última sexta-feira, 15 de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.