in

Trabalhador cai sobre lanças de um portão de grade no interior de SP

O homem era funcionário de uma provedora de internet e fazia manutenção do serviço no momento do acidente.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV (MONTAGEM)

No fim da tarde de quinta-feira (14), um trabalhador ficou gravemente ferido ao cair sobre as lanças de um portão de grade, em uma residência no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Publicidade

Segundo informações prestadas por testemunhas ao portal g1, a vítima é um funcionário de uma empresa provedora de internet. Ele e outros quatro funcionários estavam realizando manutenção na rede, na rua Pernambuco.

Enquanto fazia a manutenção em um poste, em frente ao imóvel, o trabalhador teria sido eletrocutado e caiu sobre a grade.

Publicidade

Com a queda, o homem teve partes do corpo perfuradas por uma das lanças de proteção, que estavam fixadas no portão. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer o homem.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima permaneceu consciente durante o resgate. Foi necessário remover parte da grade do portão para retirar o trabalhador. Uma das lanças atingiu a área entre o cóccix e as nádegas da vítima.

Publicidade

Para evitar hemorragia, foi necessário levar a vítima ainda com parte da lança que estava transfixada ao corpo do trabalhador. Os socorristas conseguiram estabilizar o homem, e ele foi levado de ambulância ao Pronto Socorro do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Urgência e Emergência).

A dona da residência estava no imóvel no momento do acidente e acompanhou o resgate. A Polícia Militar também compareceu na local. O Hospital das Clínicas ainda não havia informado o estado de saúde da vítima.

Publicidade