in

Vídeo: homem quebra braço de idoso após buzinar demais no trânsito em SP

O homem teria se irritado com o idoso durante um congestionamento no trânsito.

Reprodução/Sou Mais São Vicente

Um idoso de 63 anos foi agredido e teve um braço quebrado e o cotovelo deslocado por um homem, na terça-feira (12), durante um engarrafamento no centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem teria se irritado com idoso que estava buzinando devido à lentidão.

Publicidade

A agressão foi gravada por passageiros de um ônibus que passava no momento do incidente. As imagens mostram o momento em que o idoso, que seria um motorista de aplicativo, foi imobilizado pelo homem.

O agressor gritou e ordenou que o idoso colocasse o braço para fora do carro, perguntou por que estava buzinando e se que ele sabia com quem estava falando. No vídeo, o motorista não mostrou nenhuma reação. De acordo com o departamento de polícia de São Paulo, após as agressões, o homem fugiu do local e ainda não havia sido identificado.

Publicidade

Mesmo com os ferimentos, o idoso conseguiu voltar para casa dirigindo e pediu ajuda à esposa, queixando-se de dores no braço esquerdo. No hospital, os médicos confirmaram as fraturas.

Publicidade

Pessoas que conheciam a vítima, mas não quiseram se identificar, disseram que o idoso não corre risco de perder a vida. Devido à lesão, ele não poderá trabalhar durante dois meses. 

Publicidade

Em entrevista à TV Tribuna, o idoso, que optou por preservar sua imagem, afirmou que também foi perseguido por um carro que ultrapassou um tempo antes de ser abordado. Em seguida, parou em um semáforo e foi surpreendido pelo agressor, que desceu de um outro veículo. O caso é investigado como lesão corporal pela 2° DP em São Vicente.

Publicidade