in

Marido vaza vídeo da esposa lhe traindo com bispo, fica arrependido e pede perdão: ‘não quer se separar’

O caso foi registrado na cidade de Campo Grande (MS) e ganhou grande notoriedade entre os moradores locais.

Portal Top Mídia News/Divulgação

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que um homem flagra a sua esposa, uma pastora evangélica, dentro de uma suíte de motel na companhia do bispo da mesma igreja onde atua. O caso foi registrado na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e virou um dos assuntos mais comentados entre os moradores locais na última terça-feira (12).

Publicidade

Aos gritos, o marido traído chama o bispo de “pastor do diabo” e “vagabundo”. “Você acabou com minha vida bicho, você destruiu minha família”, relata o homem enquanto filma toda a cena dentro do quarto de motel a partir de seu telefone celular.

Na sequência, o homem se dirige à pastora evangélica, reclamando pela traição e prometendo compartilhar o caso com toda a cidade. “Pedi pra você não fazer isso. […] Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”, promete o esposo traído.

Publicidade

Marido perdoa esposa que o traiu com bispo de igreja evangélica

Depois que as imagens ganharam repercussão viral pelas redes sociais, a pastora evangélica se manifestou sobre o caso, dizendo que o marido havia lhe concedido o perdão após o caso de traição. “Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar”, disse.

Publicidade

Ainda que tenha recebido o perdão por parte do esposo, a pastora evangélica salientou que não sabe como serão os seus dias após a traição. Demonstrando arrependimento, a mulher afirmou estar arrasada com toda a situação, sobretudo a partir da repercussão popular, que certamente impactará em suas atuações públicas à frente da instituição religiosa na qual atua ao lado do bispo com que estaria se relacionando.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com