Mulher detida pela polícia viraliza nas redes sociais por se parecer com Anitta

Quando visualizaram o vídeo, internautas chegaram a achar que era a própria cantora.

PUBLICIDADE

O trecho de uma reportagem sobre a prisão de uma mulher por suspeita de roubo repercutiu nas redes sociais. No vídeo, a criminosa foi flagrada pela equipe de um jornal enquanto estava sendo detida pela polícia, mas o que chamou a atenção de quem assistiu ao noticiário foi a semelhança da mulher com a cantora Anitta.

PUBLICIDADE

Ao ser entrevistada pelos repórteres, a mulher se defendeu e alegou que estava sendo detida por engano, e que não teve participação no roubo que estava sendo apurado pela polícia.

Quando viram o vídeo pela primeira vez, alguns internautas começaram a se perguntar se era a própria Anitta. “É ela mesmo?”, perguntou um seguidor do perfil que fez a comparação. “Eu pensei que era Anitta”, disse outra. “Parece demais”, comentou outro, dando risadas.

Top 1 no mundo

Anitta é atualmente considerada a maior estrela do Brasil. Até o momento a cantora foi a única artista do país a liderar o ranking das músicas mais tocadas do mundo no Spotify, superando artistas internacionais como Justin Bieber, Adele e Ed Sheeran.

Anitta é natural do Rio de Janeiro, e atualmente vive em Miami, EUA, onde está investindo na carreira internacional. Seu mais novo trabalho será lançando no dia 12 de abril, o álbum ‘Versions Of Me’, que conta com participações de artistas nacionais e internacionais. Entre os presentes no projeto, estão os funkeiros Papatinho e Kevin O Chris. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

PUBLICIDADE