in

Encontrado o corpo de menina vítima de deslizamento de terra em Paraty, no RJ

Menina de 8 anos estava sendo procurada há oito dias depois que ela, mãe e outros cinco irmãos.

Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (9) foi encontrado o corpo da menina Yasmin, de apenas oito anos, uma das vítimas fatais de um deslizamento de terras que atingiu diversas casas em uma comunidade caiçara localizada em Ponta Negra, Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Essa informação foi confirmada pela prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

O corpo da criança foi encontrado depois de oito dias de procura. Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e de membros da comunidade foram mobilizados para a busca da criança, que era a última desaparecida na tragédia que se instaurou na região. Após ser encontrado, o corpo de Yasmin foi levado ao IML de Angra dos Reis.

Menina de oito anos é encontrada em Paraty

A menina Yasmin era conhecida em Paraty como Dudu. A mãe dela e seus cinco irmãos foram soterrados depois de um temporal que atingiu as cidades de Paraty e de Angra dos Reis no final de semana passado.

Publicidade

Outro irmão da menina, Dorqueu, de 12 anos, foi encontrado com vida e segue internado em um hospital que fica em Duque de Caxias, também no Rio de Janeiro, desde o último domingo (3). A criança está em estado gravíssimo e respira com o auxílio de aparelhos.

Publicidade

Vítimas em Paraty e Angra dos Reis

Ao todo foram registrados 18 óbitos nas cidades de Paraty e Angra dos Reis. Na primeira foram sete falecimentos, com pessoas de idades entre 2 e 35 anos. Já na segunda foram 11 óbitos, com pessoas de idade de 3 a 70 anos.

Publicidade

Na manhã de sábado (9) foi realizada uma missa em memória de Lucimar, dos filhos e de todas as vítimas que perderam a vítima na tragédia. A celebração ocorreu no bairro Monsuaba, um dos mais atingidos pelo temporal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .