Bolsonaro vê aliança entre Lula e Alckmin e reage da forma mais debochada possível

O presidente não ficou calado ao ver a aliança entre os agora ex-rivais políticos.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira (08/04) para ironizar a aliança formalmente firmada entre o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O fato aconteceu logo após o ex-presidente postar uma foto indicando que o ex-governador será realmente o seu vice na sua chapa em busca da Presidência nessas eleições de 2022.

PUBLICIDADE

Na foto compartilhada por Lula, os ex-rivais políticos, agora aliados, dão as mãos enquanto o petista faz um joinha para a câmera. “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula“, afirmou o ex-presidente na postagem.

O atual presidente compartilhou a postagem dos rivais em seu Twitter debochando da aliança entre Lula e Alckmin: “Kkkkkkkkkkkkkk“, legendou Bolsonaro em seu post. Os filhos do presidente também compartilharam a foto, mantendo a ironia do pai. Enquanto o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) escreveu “Hhhhhmmmmmmmm” em sua publicação, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) disse: “Nunca foi tão fácil escolher“.

Bolsonaro passou o dia de hoje inaugurando algumas obras no Rio Grande do Sul. Durante o momento da entrega dessas obras, o presidente criticou as pesquisas eleitorais e ironizou quem as leva a sério: “Quem acredita em pesquisa acredita em Papai Noel também“, afirmou Jair Messias Bolsonaro.

PUBLICIDADE

A crítica do presidente vai de encontro as últimas pesquisas, em que ele aparece atrás de Lula na corrida eleitoral.