in

Bolsonaro vê aliança entre Lula e Alckmin e reage da forma mais debochada possível

O presidente não ficou calado ao ver a aliança entre os agora ex-rivais políticos.

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Lula - Reprodução UOL

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira (08/04) para ironizar a aliança formalmente firmada entre o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O fato aconteceu logo após o ex-presidente postar uma foto indicando que o ex-governador será realmente o seu vice na sua chapa em busca da Presidência nessas eleições de 2022.

Publicidade

Na foto compartilhada por Lula, os ex-rivais políticos, agora aliados, dão as mãos enquanto o petista faz um joinha para a câmera. “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula“, afirmou o ex-presidente na postagem.

O atual presidente compartilhou a postagem dos rivais em seu Twitter debochando da aliança entre Lula e Alckmin: “Kkkkkkkkkkkkkk“, legendou Bolsonaro em seu post. Os filhos do presidente também compartilharam a foto, mantendo a ironia do pai. Enquanto o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) escreveu “Hhhhhmmmmmmmm” em sua publicação, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) disse: “Nunca foi tão fácil escolher“.

Publicidade

Bolsonaro passou o dia de hoje inaugurando algumas obras no Rio Grande do Sul. Durante o momento da entrega dessas obras, o presidente criticou as pesquisas eleitorais e ironizou quem as leva a sério: “Quem acredita em pesquisa acredita em Papai Noel também“, afirmou Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

A crítica do presidente vai de encontro as últimas pesquisas, em que ele aparece atrás de Lula na corrida eleitoral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com