in

Jovem que teve barriga cortada e intestino retirado do corpo em praia do ES é internado pela segunda vez

A vítima apresentou complicações em seu quadro de saúde, a exemplo de uma infecção, restando necessária nova internação.

Hugo Gloss/Divulgação

O jovem de 22 anos de idade que teve a barriga cortada pela namorada durante o consumo de drogas alucinógenas em uma praia de Guarapari, no litoral do Estado do Espírito Santo, voltou a ser internado nesta quarta-feira (06). A vítima sofreu complicações em seu quadro geral de saúde após receber alta hospitalar no último dia 17 de março.

Publicidade

Jovem que teve barriga aberta pela namorada é internado novamente

Informações inicialmente publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que o jovem desenvolveu alguns quadros secundários, a exemplo de inflação e febre. Por conta disso, os médicos acharam prudente proceder a uma segunda internação com vista a dar continuidade ao tratamento.

O rapaz permaneceu internado por vários dias no Vitória Apart Hospital, localizado no Município de Serra, região metropolitana da Grande Vitória, a capital do Estado.

Publicidade

Relembre o caso

Em 16 de janeiro deste ano, a Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada para uma ocorrência na Praia do Hermitão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima deitada na areia da praia, apresentando um grande corte na região da barriga, com parte de seu intestino projetado para fora do corpo.

Publicidade

De acordo com informações da corporação, a vítima e sua namorada foram ao local para realizarem o consumo de substâncias entorpecentes. Inicialmente, levantou-se a tese de que a própria garota, sob efeito das substâncias, teria realizado o procedimento, por achar que seria “médica”. A defesa, a seu turno, alegou o suposto ataque cometido por criminosos. Além da lesão na barriga, cortes na boca, sobrancelha e fratura no nariz também foram identificadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com