in

Caso Lara: esposa do suspeito tem nome envolvido na investigação

Wellington Galindo está foragido e polícia suspeita que ele tenha ido para Pernambuco.

Record/Montagem

A Polícia Civil de São Paulo segue na captura de Wellington Galindo, principal suspeito do crime. Ele é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança dirigindo um carro prata na mesma região onde Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu, em Campo Limpo Paulista (SP).

Publicidade

Lara desapareceu no dia 16 de março, quando deixou a casa onde morava com os pais e irmãs para comprar refrigerante na hora do almoço. A família a procurou por três dias com a esperança de que ela fosse encontrada com vida, mas isso não aconteceu.

No dia 19, o corpo da menina de 12 foi encontrado coberto com uma substância branca – perícia apontou que se tratava de cal, produto usado em construções. A família de Lara está muito abalada com o ocorrido, mas acredita que a Justiça será feita e que o autor do crime pagará pelo mal que fez à menina cheia de sonhos que adorava brincar com as irmãs e ficar em casa.

Publicidade

Polícia desconfia que carro prata esteja no nome da esposa do suspeito

No dia 25 de março, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito. Ele havia parado de responder às solicitações da polícia. No dia 28, a Justiça autorizou a prisão de 30 dias. Os investigadores foram à casa do suspeito e não o encontraram.

Publicidade

Há suspeita de que Galindo tenha fugido para Pernambuco, na região Nordeste do Brasil. Nos novos passos das investigações, o nome da mulher do suspeito foi envolvido. O carro prata usado por Wellington Galindo pode estar no nome da mulher. A identidade dela não foi divulgada pelos investigadores da morte de Lara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!