in

João Hélio aos 20 anos? Artista simula como menino estaria atualmente e resultado emociona

Artista plástico usa tecnologia para fazer recriações de rostos e tem emocionado web.

Reprodução/Hidreley Diao

Um artista plástico utilizou a tecnologia existente para fazer a recriação de rostos conhecidos por muitos brasileiros. Figuras famosas da história da humanidade são recriadas por ele, bem como de rostos conhecidos por brasileiros em casos que o brasileiro nunca mais esqueceu.

Publicidade

Um dos rostos criados pelo artista está o do pequeno João Hélio, que faleceu aos seis anos, vítima de um crime terrível. O profissional recriou o rosto do menino através de computação gráfica mostrando como ele estaria atualmente aos 20 anos.

Artista recria rosto de João Hélio

O artista Hidreley Diao usou uma foto do menino que foi divulgada em todo o país quando o caso foi divulgado para a imprensa. O resultado mostra João Hélio de barba e adulto. A foto tem emocionado nas redes sociais por retratar o rosto de um menino que tinha uma vida inteira pela frente.

Publicidade

Publicidade

Caso João Hélio

O menino João Hélio tinha seis anos quando foi vítima de um assalto que terminou de uma forma trágica. Ele estava no carro com a mãe no dia 7 de fevereiro de 2007 da irmã mais velha. Ela parou o carro em um farol e foi surpreendida por assaltantes que ordenaram que eles saíssem do automóvel.

Publicidade

A mãe e a filha mais velha conseguiram sair do caro, mas não conseguiram tirar o sinto de segurança de João Hélio. Os bandidos não esperaram o garoto se soltar e partiram em alta velocidade arrastando o corpo dele.

João Hélio não resistiu aos ferimentos depois de ter sido arrastado por mais de sete quilômetros. O caso gerou uma enorme comoção nos brasileiros que relembram com tristeza desse caso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .