in

Três pessoas da mesma família e piloto falecem em queda de avião no Mato Grosso

Na aeronave que caiu no Mato Grosso estavam o piloto e outras três pessoas da mesma família.

Reprodução/G1

Um acidente aéreo que aconteceu na noite desta última quinta-feira (31) culminou com o falecimento de quatro pessoas, sendo que três delas são de uma mesma família. Todos os ocupantes foram encontrados sem vida após a queda do avião de pequeno porte.

Publicidade

A aeronave caiu em uma chácara que fica localizada na MT-130, região conhecida como Primavera do Leste, distante a 239 quilômetros de Cuiabá, capital do estado. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a queda pode ter acorrido por causa de um mau tempo.

Queda de avião em Mato Grosso

De acordo com testemunhas que relataram o que aconteceu, eles ouviram um barulho alto por volta das 22h30, de quinta-feira. Algum tempo depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado, foram até o local, encontraram as pessoas sem vida e o avião que ficou destruído com a queda.

Publicidade

Ainda segundo informações da corporação que atendeu a essa ocorrência, na aeronave estavam o piloto e mais três pessoas que são de uma mesma família.

Publicidade

Avião cai em área de mata de difícil acesso

A Polícia Civil também esteve no local e informou que o avião caiu em uma região de mata que tem difícil acesso. Essa área fica a cerca de cinco quilômetros do município de Primavera do Leste, sentido Paranatinga. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis.

Publicidade

Até o momento não foi divulgada as identidades das vítimas fatais que ocupavam a aeronave, nem detalhes sobre o transporte dos corpos, cerimônia de despedida e posterior sepultamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .