Mulher flagra marido fazendo amor com morador de rua em Rondônia; caso foi semelhante ao do DF

Situação foi bastante semelhante com a que aconteceu na cidade de Planaltina.

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma mulher ficou surpresa depois de dar um flagra em seu companheiro. O homem, que não teve identidade revelada até o final dessa matéria, estava em momentos íntimos com um morador de rua e o caso vem dando o que falar.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a mulher, que mora no bairro São Cristóvão, em Porto Velho, no Estado de Rondônia, vinha desconfiada pelo fato de que seu marido saía de casa frequentemente. Em certo momento, ela decidiu segui-lo para descobrir se ele a estava traindo.

Depois de acompanhar os passos do esposo por alguns instantes, a mulher, que também não teve identidade revelada, ficou em choque ao ver o companheiro mantendo relações com o morador de rua.

Caso semelhante aconteceu no Distrito Federal 

Neste mês, um caso bastante semelhante ocorreu no município de Planaltina. Givaldo Alves, de 48 anos, viu se nome se tornar título de manchetes em diversos portais de notícias brasileiros. O homem foi flagrado pelo marido de uma mulher enquanto fazia amor com ela.

Givaldo é morador de rua e declarou que estava em uma rodoviária da cidade quando Sandra Mara se aproximou e disse que queria namorar com ele. Os dois foram para o carro dela e tiveram relações. O marido se aproximou do veículo e deu um flagra nos dois.

PUBLICIDADE

O episódio teve direito à pancadaria por parte do marido e Givaldo precisou ir para um hospital, pois ficou ferido. Eduardo Alves, companheiro de Sandra, declarou que sua esposa teve um surto psicótico e a colocou em uma clínica psiquiátrica, onde está recebendo cuidados.