in

Advogada de personal se pronuncia e diz se ele já perdoou o morador de rua que teve relações com sua esposa

Givaldo Alves pediu desculpas por ter exposto publicamente a intimidade da esposa do personal.

Reprodução/Instagram/YouTube

Quem esteve atento as redes sociais neste mês de março, com certeza, em algum momento, se deparou com a novela envolvendo um morador de rua e um personal trainer. Eduardo Alves encontrou sua esposa, Sandra Mara, tendo relação sexual com um morador de rua dentro do veículo da família, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Publicidade

Ao ver a cena, o personal trainer quebrou o vidro do carro e agrediu o morador de rua, que na visão dele, estava abusando sexualmente de sua esposa. O sem-teto foi identificado posteriormente como Givaldo Alves, que negou que tenha abusado de Sandra, relatando que a relação foi consensual.

A primeira declaração de Givaldo foi para o site Metrópoles, e na entrevista, o morador de rua deu algumas declarações polêmicas. Em uma reportagem da Band, o morador de rua chegou a dar detalhes obscenos de tudo que ele teria feito com Sandra Mara dentro daquele carro. A família da mulher, que está internada desde que o fato ocorreu, denunciou o sem-teto e está o processando por suas declarações.

Publicidade

Após a polêmica, Givaldo deu uma nova entrevista, desta vez para o político Ricardo Caiafa, pedindo desculpas para Sandra e para todas as mulheres. O sem-teto se disse muito arrependido de ter exposto à intimidade da esposa do personal.

Publicidade

Eduardo Alves, no entanto, não perdoou Givaldo. A defesa do personal entrou em contato com o site Metrópoles e esclareceu que continua processando o morador de rua. A advogada Auricélia Vieira, que está cuidando do caso, afirmou que o pedido de desculpas de Givaldo aconteceu somente porque hoje ele está sendo melhor assessorado.

Publicidade

Não recompõe o dano provocado, cujos efeitos são irreversíveis e atingem a todos os familiares da Sandra“, disse a advogada sobre o pedido de desculpas de Givaldo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com