in

Personal recusa desculpas de sem-teto e o processa por difamação após ele expor sua esposa em rede nacional

Givaldo Alves concedeu uma entrevista e revelou detalhes de como aconteceu a relação íntima com a mulher do educador físico.

Foto: Reprodução/ Metrópoles

Nesta semana, o personal trainer Eduardo Alves entrou com um processo contra o morador de rua Givaldo Alves após ele ter revelado detalhes da relação sexual que teve com a esposa do educador físico. Recentemente, o sem-teto deu uma entrevista que acabou expondo a imagem de Sandra Mara na internet.

Publicidade

A entrevista do morador de rua viralizou na web e Eduardo resolveu tomar medidas drásticas. Givaldo chegou até publicar um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas para Sandra. Contudo, a advogada do educador físico não retirou a ação judicial e alegou que o vídeo dele se redimindo após detalhar a relação íntima foi planejado. “Está melhor assessorado”, disse a defesa de Eduardo Alves em um trecho da nota.

Givaldo concedeu uma entrevista ao político Ricardo Caiafa e aproveitou o momento para se desculpar com a mulher. No vídeo, o sem-teto revelou que estava envergonhado de sua conduta inapropriada. Ele ainda pediu desculpas a todas as mulheres e disse que agiu errado ao descrever o ato da forma que ocorreu. “Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia”, pontuou o morador de rua.

Publicidade

Após o pedido de desculpas formal, a advogada Auricélia Vieira divulgou uma nota oficial falando sobre o vídeo. Segundo a defensora, o dano provocado por Givaldo Alves é irreversível, já que além de atingir Sandra, prejudicou os familiares da mulher. “Uma inocente que teve sua rotina totalmente comprometida por essa e por outras veiculações de notícias fantasiosas e desprovidas de verdade”, revelou a advogada.

Publicidade

Por fim, Auricélia afirmou que está trabalhando para retirar todos os vídeos de circulação das redes sociais e revelou que a apuração do caso seguirá em segredo de justiça.

Publicidade

Publicidade