in

Sex shop lança fantasia de morador de rua que foi agredido por personal e vendas disparam: ‘Mendigão do amor’

Empresária aproveitou toda a repercussão do caso de Planaltina e lançou o kit que acabou ficando famoso.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS E SITE METRÓPOLES

Um dos grandes assuntos do mês de março nas redes sociais foi sem duvidas o episódio de Planaltina, em que um morador de rua foi espancado por um personal trainer que o flagrou tendo relação sexual com sua esposa. Após ter sua identidade divulgada, Givaldo Alves, de 48 anos, acabou virando um astro da web e milhares de memes foram feitos com sua imagem.

Publicidade

Aproveitando a repercussão do caso, uma Sex Shop de Belo Horizonte (MG) se inspirou na história e criou uma fantasia com o nome de “mendigão do amor”. O kit contém uma peruca, um cobertor e uma cueca. O cliente pode escolher se quer a peça íntima na cor vermelha ou preta.

A ideia, inicialmente, partiu de um cliente da Belíssima Sex Shop, que entrou em contato com a proprietária, Isabela Soares, para perguntar se eles tinham a fantasia. Isabela informou que não tinham, mas que iam providenciar. Pensando na repercussão do caso, e também no carnaval, eles criaram o kit mendigão do amor, vendido por R$ 99,90.

Publicidade

Comercializado desde a última segunda-feira, o kit baseado em Givaldo Alves já vendeu cerca de 30 unidades e ainda há clientes em uma fila de espera, esperando sua encomenda ficar pronta.

Publicidade

A dona do estabelecimento ainda aproveitou para tirar uma onda com o morador de rua mais famoso do Brasil: “Se o cara tá amando tanto, como visto nas entrevistas, tá na hora de ele inspirar novas histórias de amor“, disse ela.

Publicidade

O caso do morador de rua aconteceu na noite do último 9 de março, quando o personal, Eduardo Alves saiu em busca de sua esposa e a encontrou nos braços de Givaldo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com