in

Imagens internas mostram ônibus completamente destruído; acidente levou 11 pessoas a óbito

Acidente de ônibus no Paraná tirou a vida de 11 pessoas e deixou dezenas de feridos que iam trabalhar.

Reprodução/G1/PRE

Onze pessoas perderam a vida e outras 20 ficaram feridas no Paraná, após um acidente que envolveu um ônibus que caiu de uma ribanceira. A tragédia aconteceu no município de Sapopema, Região do Norte Pioneiro do estado, de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Publicidade

O registro do acidente aconteceu às 22h desta última quarta-feira (30), no trecho de pista simples que fica no km 268 da rodovia PR-090, que passa pela Serra Fria. O coletivo transportava mais de 30 pessoas, que eram trabalhadores de algumas regiões do Brasil, segundo a PRE.

Acidente de ônibus no Paraná

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, depois caiu na ribanceira e capotou. Algumas pessoas relataram que alguns passageiros foram ejetados de dentro do ônibus.

Publicidade

Publicidade

No momento do acidente estava fechado e o local tem uma curva fechada. A polícia divulgou que os socorristas trabalharam no resgate dos feridos que precisaram ser encaminhados para hospitais da região.

Publicidade

Imagens internas do ônibus

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava viajando do município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, com destino a Telêmaco Borba, localizado nos Campos Gerais do estado do sul do Brasil. A empresa Klabin, onde os trabalhadores prestariam serviço de manutenção geral de uma de suas fábricas, informou que os passageiros do ônibus eram contratados de uma empresa terceirizada.

A Engemec, empresa parceira, lamentou o acidente e informou que estão prestando todo o apoio e a assistência para a família dos acidentados. Foi dito ainda que os passageiros eram de várias regiões e que o veículo era da empresa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .