in

Quem são as vítimas fatais de acidente de ônibus que teve 11 óbitos e dezenas de feridos

Acidente aconteceu no estado do Paraná quando um ônibus caiu de uma ribanceira tirando a vida de 11 pessoas.

Reprodução/G1/PRE/Raphael Augustus, NSC TV

Um acidente de trânsito no Paraná tirou a vida de 11 pessoas nesta quinta-feira (31). Além das vítimas fatais, outras 20 ficaram feridas quando um ônibus caiu em uma ribanceira no trecho da Serra Fria, em Sapopema, no Paraná. A queda fica no km 268 da PR-090 na Região Norte Pioneiro do estado.

Publicidade

O veículo estava transportando mais de 30 pessoas no momento do acidente, que eram trabalhadores de diversos estados do país, segundo informações repassadas pela polícia. Os passageiros saíram do município de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, para trabalharem em Telêmaco Barbosa, Paraná, na manutenção de uma fábrica

Vítimas reconhecidas no acidente no Paraná

Dentre os 11 óbitos confirmados no acidente, seis vítimas fatais já foram reconhecidas e seus nomes confirmados. Alexandro Silva Guilhermino, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Luiz João dos Santos e Roberval da Rocha Silva, foram divulgados pelas autoridades responsáveis.

Publicidade

Acidente de ônibus no Paraná

A empresa que empregaria essas pessoas, a Klabin, informou que elas foram contratadas por uma empresa terceirizada, a Engemec. A indústria, especializada em papel, emitiu nota que lamenta o ocorrido e que estão dando todo o apoio necessário para a empresa parceira.

Publicidade

A Engemec também lamentou a tragédia, informando que estão prestando todo o apoio e assistência para a família das vítimas. Foi informado ainda que as pessoas eram de várias regiões e que o veículo era da empresa.

Publicidade

Ônibus cai em ribanceira no Paraná

O que se sabe até o momento é que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e caiu na ribanceira. O ônibus capotou e há relatos de que alguns passageiros foram ejetados de dentro do coletivo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .