in

Acidente de ônibus no Paraná tira a vida de 10 pessoas e deixa 21 feridos; primeiras imagens mostram estrago

Acidente de ônibus com trabalhadores de diversas regiões termina com 10 óbitos e dezenas de feridos no Paraná.

Reprodução/G1/PRE

Um acidente grave no Paraná culminou com o falecimento de 10 pessoas e deixou outras 21 feridas. O caso aconteceu quando o veículo caiu de uma ribanceira na noite desta última quarta-feira (30), no município de Sapopema, localizado na Região do Norte Pioneiro do estado do sul do país.

Publicidade

Os óbitos foram confirmados pela Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na altura do km 28 da rodovia PR-090, em um trecho que passa pela Serra Fria. A via é de pista simples. No veículo estavam mais de 30 pessoas, que eram trabalhadores de diversas regiões do Brasil, conforme comunicado da polícia.

Acidente no Paraná tem 10 óbitos e 21 feridos

Segundo informações da polícia do estado, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, em seguida saiu da pista e capotou. O local do acidente, onde chovia no momento, possui uma curva fechada.

Publicidade

Publicidade

Outra informação repassada pela corporação é que vários socorristas foram encaminhados ao lugar onde ocorreu o acidente para socorrer os feridos e os encaminharem para hospitais próximos da região.

Publicidade

Acidente de ônibus no Paraná

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, com destino para Telêmaco Borba, que fica nos Campos Gerais, no Paraná. Há depoimentos dizendo que alguns passageiros foram arremessados para fora do ônibus.

A indústria Klabin, especializada na produção de papel e que fica no município paranaense, disse que as vítimas do acidente são trabalhadores contratados por uma empresa terceirizada. Essas pessoas iriam prestar um serviço a eles, que é a manutenção geral da fábrica.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .