Homem de 50 anos perde a vida após implante capilar e esposa desabafa: ‘negligência médica’

Cláudio realizou procedimento em clínica de Feira de Santana, na Bahia, no domingo (27).

PUBLICIDADE

Cláudio Marcelo de Almeida, de 50 anos, foi a um clínica de Feira de Santana, na Bahia, para realizar um procedimento de implante capilar. A cirurgia foi realizada no domingo (27), mas o homem não resistiu. Logo depois do procedimento, Cláudio teve a morte confirmada.

PUBLICIDADE

A esposa dele, Liliane Adorno, contou detalhes do que ocorreu com o marido. “Houve negligência médica, falta de assistência”, disparou a mulher durante entrevista ao programa Acorda Cidade. Ela disse que foi informada que a cirurgia demoraria entre quatro e cinco horas.

Não foi isso que aconteceu. Cláudio foi para a cirurgia às 6h40. Mais de seis horas depois, às 15h, o paciente ainda não tinha sido liberado. Por volta das 22h do domingo, a mulher ainda não tinha recebido nenhuma notícia sobre o marido. Ela resolveu voltar à clínica para saber o que tinha acontecido.

Quando chegou ao local, ouviu um barulho e deparou-se com uma cena que ficará em sua memória para sempre: o marido estava no chão, sendo reanimado. A Clínica alegou que o homem havia pedido para ir ao banheiro e tinha caído no chão. Liliane afirma que ela chamou o Samu e não a clínica. Os socorristas do Samu informaram que o quadro era grave.

Liliane também disse que não havia desfibrilador na clínica e que o médico que realizou o procedimento fugiu do hospital. A esposa de Cláudio acionou a polícia e clama por justiça. A família aguarda os laudos da perícia. A Polícia Civil está investigando o caso. Na manhã de segunda-feira, o corpo de Cláudio foi velado e sepultado no cemitério Jardim Celestial.

PUBLICIDADE