in

Ministra afirmou que presidente Bolsonaro passou mal porque ‘trabalha muito’

Cerca de três horas após deixar o hospital das Forças Armadas, onde passou a noite, o presidente participou de um evento.

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

A ministra da Agricultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), Tereza Cristina, disse durante um evento na terça-feira (29) que o presidente estava se sentindo mal na noite de segunda-feira por que estava trabalhando muito. Bolsonaro passou por atendimento no Hospital das Forças Armadas depois de sentir dores abdominais.

Publicidade

O presidente passou a noite no hospital e recebeu alta às 6h30 de terça-feira. Três horas depois de deixar as instalações, ele viajou para o município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde participou de um evento de entrega de títulos de propriedade ao lado da ministra da Agricultura.

Tereza disse que o presidente queria participar do evento, e que após ler as notícias sobre a hospitalização, ela ligou para Célio Faria Júnior, assessor do presidente, que confirmou a presença de Bolsonaro.

Publicidade

Tereza também não poupou elogios ao presidente, relatou que teve uma boa experiência e que acha Bolsonaro um homem muito determinado no trabalho, corajoso, e que não tem medo “O presidente, ontem, não se sentiu bem, porque ele trabalha muito”, afirmou.

Publicidade

O presidente disse que teria um dia ativo no estado, mesmo não tendo dormido bem na noite anterior. Ele também expressou satisfação com sua participação no evento em MT, transmitido ao vivo pelas redes sociais do governo.

Publicidade

Durante o evento, Tereza Cristina anunciou que esta quarta-feira (30) será seu último dia no comando da pasta da Agricultura. Ela concorrerá ao Senado Federal do Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

Publicidade