in

Isabella Nardoni aos 19 anos? Artista simula como ela estaria atualmente e resultado emociona

Menina foi morta em 2008, aos 5 anos; pai e madrasta foram presos pelo crime.

Instagram: Hidreley Diao

Isabella Nardoni estava a poucos dias de completar 6 anos, em 2008, quando foi vítima de um crime que marcou a sociedade brasileira. A menina foi jogada do apartamento onde morava o pai dela, Alexandre Nardoni, em um prédio localizado na zona norte. Alexandre e a esposa, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, foram condenados.

Publicidade

O crime repercutiu em todo o Brasil e a investigação apontou para Alexandre e Anna Carolina. Os dois foram presos mas nunca confessaram o crime, apesar de todas as evidências neste sentido. Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabelle, sente a falta da menina até hoje.

Como estaria Isabella Nardoni hoje?

Isabella Nardoni faleceu no dia 29 de março de 2008, há exatos 14 anos. Atualmente, a menina teria 19 anos. Como estaria Isabella na fase de transição da adolescência para a fase adulta? O artista Hidreley recriou o rosto da menina e o resultado pode ser visto abaixo.

Publicidade

Usando desenho e inteligência artificial, Hidreley redesenhou como seria o rosto de Isabella aos 19 anos. Para chegar ao resultado que aparece acima, foi usado foto antiga da menina para fazer a projeção. Sem dúvida nenhuma, um trabalho que emociona todos que conhecem esta terrível história em que uma criança foi vítima de um crime cruel.

Publicidade

Nas redes sociais, Hidreley publicou o trabalho com outras crianças além de Isabella: Ives Ota, João Hélio e Bernardo Boldrini e Ana Lídia, todas envolvidas em crimes que tiveram grande repercussão nacional. De acordo com dados da Unicef, 32 crianças e adolescentes são mortos todos os dias no Brasil.  

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!