in

Caso Lara: advogado chega com novidade importante na investigação do crime

Suspeito aparece em imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde menina desapareceu.

G1/Record/Montagem

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, morava com os pais e as irmãs em Campo Limpo Paulista. No dia 16, a menina saiu de casa para fazer algo que estava acostumada: buscar um refrigerante em uma mercearia do bairro. Lara não voltou mais para casa.

Publicidade

Toda a família se engajou nas buscas, mas o corpo dela foi encontrado no dia 19, em Francisco Morato, município vizinho a Campo Limpo Paulista. Um homem que trabalha cortando lenha encontrou o corpo coberto com cal – laudo confirmou que era essa a substância branca sob Lara.

O advogado da família, Fábio Costa, também informou à imprensa que o carro prata do homem suspeito pelo assassinato foi periciado nesta segunda-feira (28). As informações colhidas nessa perícia podem ser importantes para a investigação do crime.

Publicidade

O veículo prata foi filmado por câmeras de segurança da região onde a menina desapareceu. No mesmo dia e horário do sumiço, o veículo circulou pelas ruas próximas da casa de Lara. A cena que mais chama a atenção é a do homem descendo do veículo, verificando algo no banco de trás e indo embora logo em seguida.

Publicidade

A Record TV mostrou também outra imagem em que o carro aparece em local próximo de onde o corpo foi encontrado na manhã do dia 16. As investigações e diligências continuam. Tia e primo de Lara foram ouvidos. Os pais dela já haviam falado com a polícia. Os depoimentos são fundamentais para montar a trajetória feita por Lara no dia do desaparecimento, entre outros fatores que são importantes para os investigadores analisarem.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!