Caso Lara: polícia tem a resolução de um dos mistérios que envolve falecimento da menina de 12 anos

Lara foi encontrada sem vida no dia 19, em área de matagal de Francisco Morato (SP).

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. A adolescente foi encontrada morta no dia 19, para desespero da família, depois de três dias desaparecida. Lara morava com os pais e as duas irmãs em Campo Limpo Paulista (SP).

PUBLICIDADE

O corpo foi encontrado em região de mata de Francisco Morato. Um dos mistérios que envolvia o caso era a substância que estava sobre o corpo da menina. Havia algo branco, cobrindo o corpo que foi encontrado por um morador, que trabalhava na mata cortando lenha.

A princípio chegou a ser divulgado que seria cal, mas a Polícia Civil mandou o material para a análise para ter a certeza de que se tratava. O resultado do laudo foi divulgado e confirmou que a substância que cobria parte do corpo de Lara era mesmo cal – produto usado para diversas coisas, entre elas construção.

Busca pelo assassino continua

Nesta terça-feira (29), completa 10 dias que o corpo de Lara foi encontrado. O principal suspeito é o homem do carro prata, que circulou na região onde Lara sumiu no dia 16. O veículo foi apreendido e a Polícia Civil conseguiu, na Justiça, a prisão temporária do homem, que não teve identidade revelada e ele é tratado como foragido desde ontem (28), após a prisão temporária de 30 dias ser expedida.

Os pais de Lara prestaram depoimento na semana passada. Nesta semana, tia e primo da menina também foram ouvidos pela polícia e disseram não conhecer o homem que aparece no veículo prata. Um homem ouvido pelo Domingo Espetacular, da Record TV, afirmou que viu este veículo parado em um bar, com quatro pessoas, tomando cerveja.

PUBLICIDADE