in

Caso Lara: polícia tem a resolução de um dos mistérios que envolve falecimento da menina de 12 anos

Lara foi encontrada sem vida no dia 19, em área de matagal de Francisco Morato (SP).

Arquivo pessoal família Nascimento / Reprodução Página 3

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. A adolescente foi encontrada morta no dia 19, para desespero da família, depois de três dias desaparecida. Lara morava com os pais e as duas irmãs em Campo Limpo Paulista (SP).

Publicidade

O corpo foi encontrado em região de mata de Francisco Morato. Um dos mistérios que envolvia o caso era a substância que estava sobre o corpo da menina. Havia algo branco, cobrindo o corpo que foi encontrado por um morador, que trabalhava na mata cortando lenha.

A princípio chegou a ser divulgado que seria cal, mas a Polícia Civil mandou o material para a análise para ter a certeza de que se tratava. O resultado do laudo foi divulgado e confirmou que a substância que cobria parte do corpo de Lara era mesmo cal – produto usado para diversas coisas, entre elas construção.

Publicidade

Busca pelo assassino continua

Nesta terça-feira (29), completa 10 dias que o corpo de Lara foi encontrado. O principal suspeito é o homem do carro prata, que circulou na região onde Lara sumiu no dia 16. O veículo foi apreendido e a Polícia Civil conseguiu, na Justiça, a prisão temporária do homem, que não teve identidade revelada e ele é tratado como foragido desde ontem (28), após a prisão temporária de 30 dias ser expedida.

Publicidade

Os pais de Lara prestaram depoimento na semana passada. Nesta semana, tia e primo da menina também foram ouvidos pela polícia e disseram não conhecer o homem que aparece no veículo prata. Um homem ouvido pelo Domingo Espetacular, da Record TV, afirmou que viu este veículo parado em um bar, com quatro pessoas, tomando cerveja.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!