Laudo de mulher flagrada com morador de rua aponta transtorno bipolar; marido nunca percebeu nada

O laudo de Sandra Mara diz ainda que ela teve delírios de temática religiosa e comportamentos desorganizados e inadequados.

PUBLICIDADE

O Hospital Universitário de Brasília fechou o diagnóstico de Sandra Mara, mulher que ficou conhecida em todo o país, por conta do episódio em que ela foi flagrada pelo marido, enquanto tinha relação sexual com um morador de rua em seu carro. A abordagem violenta do marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves, foi gravada por câmeras de segurança da cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

O vídeo do momento, que viralizou, mostra o personal agredindo o morador de rua, após encontrá-lo dentro do carro de sua esposa. Segundo o hospital, Sandra passou por fase maníaca psicótica do transtorno bipolar. O relatório indica que ela apresentou “alucinações auditivas”, alteração de humor, “delírios grandiosos e de temática religiosa” e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Sandra Maria continua internada no hospital psiquiátrico desde o dia 9 de março, quando aconteceu o caso que ainda repercute em todo o Brasil. O documento apresentado pelos médicos dizem ainda que ela tem uma tendência a gastar dinheiro compulsivamente, além de ter resistência em se vestir e ser hiper religiosa.

A advogada da família de Sandra, Auricélia Vieira de Souza, informou ao jornal Globo que, nos três anos do relacionamento com Eduardo Alves, o personal nunca percebeu que a companheira tinha tendências bipolares.

Auricélia Vieira de Souza disse ainda que sua cliente precisa de cuidados, tanto fisicamente quanto mentalmente, e que ela ainda não tem qualquer previsão de receber alta do hospital psiquiátrico.

PUBLICIDADE